Quando pensamos no assunto, logo imaginamos: “Eu já me decidi, sigo a Deus, aceitei a Jesus como meu único e suficiente Senhor e Salvador, não tenho mais sobre o que decidir. Os ímpios sim, eles precisam decidir a Deus e pronto.”
Quer uma novidade?!?
A decisão, hoje, já convertido e conhecedor da Palavra é sua e diária.
Quando Deus nos dá uma direção ou ordem, a decisão é sua de qual atitude tomar, seja ela obedecer ou não. Você precisa escolher o que fazer, decidir-se entre duas ou mais opções.
Outras de suas decisões é a de acordar todos os dias e continuar com sua caminhada cristã. Dizer não ao pecado e as tentações, mostram sua decisão positiva em relação a Deus. Calar-se para não pecar, servir para agradar, tudo isso e muito mais são atitudes e ações resultantes de seu exercício diário de escolher a Palavra e o caminho de Deus, ao invés de se juntar ao mundo, onde tudo é liberado e usado para o “bem”.
E de uma vez por todas, entenda que a decisão é mais sua do que de qualquer um, aliás ter Jesus no peito é fácil, difícil é ter peito para andar com Ele.
Analise sua vida e não deixe que seus cuidados para com as coisas de Deus se esfrie ou relaxe por achar que nem tudo é tão certo, ou deve ser tão levado a risca. Leve Deus a sério.
A Bíblia não é um passa tempo, mas sim um manual vivo para a vida.
Autora: Jessica Nanni

parabens a você que escreveu essas palavras sabias, sem duvida a decisão de seguir a DEUS É NOSSA mas pra isso temos que saber sim dizer NÃO ao pecado,negar ha si mesmo,por amor aCRISTO E PONTO FINAL!!!!1